Perguntas Frequentes

1. Quem pode participar da promoção?

Toda pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada em território nacional.

2. Sou menor de idade. Posso participar desta Promoção?

Não, a menos que tenha sido emancipado, você não poderá participar desta Promoção. Somente poderão participar os interessados, pessoas físicas, que tiverem a idade igual a ou maior que 18 (dezoito) anos no momento do cadastro na Promoção, e desde que cumpram todas as demais condições estabelecidas no regulamento.

3. Quem não pode participar da promoção?

Não podem participar da Promoção os membros da administração do Bradesco, conforme definido em seus respectivos Estatutos Sociais, além dos funcionários alocados nas áreas Institucional Off-line, Institucional On-line e Mídia do Departamento de Marketing e da área de Redes Sociais do Departamento de Canais Digitais do Bradesco, que diretamente trabalham na execução desta Promoção, bem como os empregados de todo e qualquer parceiro envolvido com a Promoção, tais como, mas não se limitando às empresas, VIVID BRAND, Leo Burnett Tailor Made e Focaccia, Amaral, Salvia, Pellon e Lamonica Advogados.

4. Posso levar um acompanhante ao festival?

Quem for sorteado terá direito a 1 (um) par de ingressos. Você poderá utilizar um desses ingressos para levar um acompanhante junto com você ao festival.

5. Qual é a área de execução da Promoção?

A Promoção será realizada em todo o território nacional.

6. Como posso participar da Promoção e até quando?

Para participar, é só acessar o website www.bradescolollabr.com.br e se inscrever gratuitamente.

A inscrição pode ser efetuada no período de 03/02/2018 a 04/03/2018. Os Participantes receberão, em até 3 (três) dias, contados da data da conclusão da inscrição na Promoção, 1 (um) Número da Sorte por e-mail e mensagem de texto SMS.

Cliente Bradesco tem o dobro de chances e receberá 1 (um) Número da Sorte adicional até o dia 09/03/2018.

Mas atenção: para fins de envio de Números da Sorte adicionais, serão considerados correntistas do Bradesco aqueles que estiverem com contas-correntes bancárias ativas até 26/02/2018, de acordo com as informações do sistema bancário do Bradesco.

Leia atentamente o regulamento completo no site www.bradescolollabr.com.br/regulamento

7. Quais são os dados necessários para efetuar o meu cadastro e garantir a minha participação nesta Promoção?

Serão solicitados os dados abaixo:
a. Nome completo;
b. CPF;
c. Telefone móvel;
d. Endereço eletrônico (e-mail);

Você deverá, ainda, ler o regulamento e confirmar a sua participação na Promoção, mediante indicação no boxe de opt-in.

8. Quantas vezes eu posso participar?

Será permitido apenas 1 (um) cadastro por CPF na Promoção, e cada CPF poderá receber até 2 (dois) Números da Sorte para concorrer aos prêmios da Promoção, se forem clientes correntistas do Bradesco. Assim, vocé só pode participar 1 (uma) vez da Promoção.

9. Quantos prêmios serão distribuídos?

Serão distribuídos 50 (cinquenta) Kits Lollapalooza. Cada kit contém: 1 (um) par de ingressos para o Lollapalooza 2018, Setor Pista, no Autódromo de Interlagos. Além de um par de bandanas e mochila-saco personalizada.

Leia atentamente o regulamento completo no site www.bradescolollabr.com.br/regulamento.

10. Como os prêmios serão entregues?

Os prêmios serão entregues aos contemplados de acordo com a ordem de contemplação. Aos ganhadores não será permitida a escolha dos prêmios, de modo que o Bradesco obedecerá à regra aqui descrita para a distribuição dos prêmios desta Promoção.

Além disso:

a. Com relação aos Participantes contemplados residentes na cidade São Paulo e/ou dentro de um raio de 200 km (duzentos quilômetros) até o Festival, os prêmios poderão ser retirados pelos Participantes no prazo de até 3 (três) dias antes da data da realização do Festival (considerando-se as datas de sua realização) na agência Leo Burnett, localizada na Rua Brejo Alegre, 93/99, Brooklin Novo, São Paulo-SP.

b. Os Participantes contemplados não residentes na cidade de São Paulo e em um raio superior a 200 km (duzentos quilômetros) do Festival terão suas despesas de locomoção (área ou terrestre até o hotel e/ou o Festival), estadia e alimentação no valor de R$ 100,00 (cem reais) por dia e por pessoa, caso porventura sejam necessárias para assistir ao Festival, arcadas pelo Bradesco.

Para mais informações sobre o assunto e sobre a documentação a ser providenciada, consulte o regulamento completo no site www.bradescolollabr.com.br/regulamento.

11. Posso editar ou atualizar os meus dados pessoais do cadastro realizado no site da Promoção?

Não. O cadastro é único e imutável.

12. No momento do cadastramento, não visualizei meus Números da Sorte. Como devo proceder?

Em até 3 (três) dias, você receberá, por e-mail e mensagem de texto SMS, 1 (um) Número da Sorte para participar dos sorteios realizados pela Loteria Federal. Você também pode acessar a área para consulta do seu número da sorte. Basta digitar seu CPF.

13. Como consulto a quantidade de Números da Sorte com os quais estou participando e a data do respectivo sorteio?

Se você esqueceu ou perdeu os seus números da sorte, não fique preocupado. É só acessar o link www.bradescolollabr.com.br/busca-cpf e inserir o seu CPF para receber seus códigos novamente.

O sorteio será realizado no dia 10/03/2018 e a divulgação dos vencedores será feita até o dia 15/03/2018.

14. O que é o Número da Sorte?

Número da Sorte é a denominação do número atribuído ao consumidor que efetuar o seu cadastramento, de forma válida, para participação nesta Promoção, desde que sejam cumpridas todas as condições estabelecidas no regulamento.

A identificação dos contemplados será realizada com base na correlação dos Números da Sorte distribuídos e o resultado da extração da Loteria Federal, de acordo com a regra definida no regulamento completo desta Promoção. Veja todas as regras em www.bradescolollabr.com.br/regulamento.

15. Fui contemplado. Como receberei os prêmios?

O participante contemplado na presente Promoção será comunicado dessa condição por telefone e/ou e-mail, oportunidade em que será informado sobre os procedimentos para o recebimento e/ou a retirada do prêmio.

16. Posso transferir meu prêmio para outra pessoa?

Não, os prêmios são pessoais e intransferíveis.

17. Tenho uma dúvida específica que não consta em nenhuma das perguntas mencionadas acima. Como devo proceder?

Você deverá comunicar-se com o SAC da Promoção via e-mail contato@bradescolollabr.com.br e enviar uma mensagem. Entraremos em contato.

Leia atentamente o regulamento completo no site site www.bradescolollabr.com.br/regulamento.

Não encontrou o que procurava?
Acesse nossa área de Fale Conosco.

Curta o Lollapalooza Brasil com seus amigos
Compartilhe para todo mundo participar.